Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019  


11/05/2018

PRIMEIRA AVALIAÇÃO ANUAL.

Seguindo o calendário da Comissão de Ensino, iremos realizar a primeira avaliação sobre regras de futebol na segunda semana de maio.
Para isso, gostaria de contar com o apoio dos senhores. A Comissão de Ensino irá utilizar o formulário do Google para aplicar as avaliações, isso irá evitar que os senhores(as) tenham que se dirigir até a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para fazerem a prova. Desta forma, precisamos que atualizem as salas de aula do Google Class para que possam receber o link da prova.
É necessário que os e-mails sejam atualizados nas salas dos módulos que vocês estão inscritos, ou seja, se um árbitro(a) ou assistente mudou de módulo ele(a) deverá mudar de turma.
Os que não fizeram, até o momento, o cadastro na turma seria interessante fazer a matrícula o mais breve possível. Para isso, irei disponibilizar aqui o código de cada turma.
  • Amarelo – qmfw96y
  • Azul – 0ra782a
  • Verde B e Futuro – u9k0gsz
  • Verde A e os que foram para pré-temporada - o8hdv2k
  • Assessores e técnicos juniores - vv35ai9
    Os que já estão inscritos e estão no módulo correto não precisarão se inscrever novamente.
    Sugerimos que todos façam o e-mail seguindo o padrão sugerido pela Comissão de Ensino pois, facilita a identificação do(s) árbitro(a) ou assistentes.
    nome.sobrenome.função@gmail.com
    A partir de hoje e até domingo a Comissão de Ensino irá enviar um conjunto de 5 (cinco) questões para os árbitros inscritos nas turmas do Google Class, utilizando os e-mails cadastrados. O tempo para realizar as cinco questões será de 10 minutos a contar do momento do recebimento do e-mail (na avaliação oficial será de 40 minutos). O horário para o envio das questões será às 20 hs.
    A avaliação poderá ser realizada pelo computador, notebook, smartphone ou tablet conectado na web.
    Caso tenham alguma dúvida entrem em contato pelo e-mail sergio.santos.ins.coafrj@gmail.com.

    COMISSÃO DE ENSINO



  • Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro