Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017  


28/11/2017

INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO 2018.

1 – Os árbitros e árbitros assistentes aprovados da EAFERJ, que queiram se cadastrar pela primeira vez para a relação de 2018, que poderão prestar serviços como autônomos aos clubes de todas as divisões de profissionais e amadores do Estado do Rio de Janeiro, deverão comparecer até o dia 31 de janeiro de 2018, na Comissão de Arbitragem da FERJ, sito a Rua Professor Manoel de Abreu, nº 76 – 2º andar – Maracanã - RJ, para receberem a relação dos documentos necessários para a efetivação do cadastramento.

2 – Os árbitros e árbitros assistentes que queiram fazer o recadastramento para a relação de 2018, que poderão prestar serviços como autônomos aos clubes de todas as divisões de profissionais e amadores do Estado do Rio de Janeiro, deverão requerer a revalidação de sua inscrição até o dia 31 de janeiro de 2018, dando entrada na Comissão de Arbitragem da FERJ, sito a Professor Manoel de Abreu, nº 76 – 2º andar – Maracanã - RJ, mediante a apresentação da seguinte documentação:

a. Requerimento, em modelo padrão fornecido pela FERJ, assinado e com firma reconhecida;

b. Entrar no site da COAF-RJ, atualizar e imprimir a ficha cadastral para ser entregue juntamente com o restante da documentação solicitada;

c. Atestado médico liberatório para a prática de exercícios físicos de elevado esforço, fornecido por um médico cardiologista ou clinico geral;

d. Certidão negativa do SERASA;

e. Certidão negativa de cartório de distribuição civil e criminal;

f. Certidão negativa da justiça federal emitida no site: http://procweb.jfrj.jus.br/certidao/emissao_cert.asp;

g. Atestado antecedentes criminais emitido no site: http://atestadodic.detran.rj.gov.br/

h. Exame oftalmológico com laudo médico;

i. Cópia de comprovante de trabalho, autonomia ou contrato de participação societária;

j. Comprovante do pagamento da anuidade do SAPERJ, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), recolhida em nome do SAPERJ, no Banco Bradesco, Ag. 2819-3, c/c 25300-6, com depósito identificado com número do CPF, atentar para o recadastramento obrigatório no SAPERJ.

k. Comprovante do pagamento da anuidade da COOPAFERJ, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), recolhida em nome da COOPAFERJ, no Banco Bradesco, Ag. 2819-3, c/c 25400-2, com depósito identificado com número do CPF, atentar para o recadastramento obrigatório na COOPAFERJ.

3 – Estarão aptos para participarem dos sorteios e escalas dos jogos somente os árbitros e árbitros assistentes relacionados pela COOPAFERJ e que tiverem deferidos os requerimentos e tenham sido aprovados nos testes de avaliação física e teórica.

Clique aqui para imprimir o requerimento.

Rio de Janeiro, 28 de novembro de 2017.

Jorge Fernando Rabello
Presidente da COAF-RJ



Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro